Mais do que clientes, parceiros de uma vida

Trator furtado em Ribeirão do Sul é localizado em Cambará com ajuda do videomonitoramento da Service Security em Salto Grande

Publicado em 23/03/2022


Trator furtado em Ribeirão do Sul é localizado em Cambará com ajuda do videomonitoramento da Service Security em Salto Grande


O videomonitoramento da Service Security auxiliou a polícia na solução do caso do furto de um trator, ocorrido em Ribeirão do Sul no último dia 14 de março.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trator foi deixado em uma borracharia para fazer reparos e, após o conserto, foi estacionado na via pública. O funcionário da borracharia avisou o responsável pelo trator por telefone e deixou a chave no contato. O veículo ficou no local até às 22h50, quando um ocupante de um Renault branco desce do carro, sobe no trator e o leva sentido saída para Salto Grande.
A partir dessas informações, colhidas por meio de câmeras de segurança particulares de Ribeirão do Sul, o monitoramento da Service Security começou a busca para localizar o trator em Salto Grande. Havia registros do maquinário e do Sandero, que estava sem placas, passando pela cidade e saindo sentido Cambará, no Paraná.
Após diligências feitas no dia 16 de março, a polícia de Cambará encontrou não só o maquinário furtado em Ribeirão do Sul, como também outros objetos de origem duvidosa, como materiais de construção e ferramentas em um barracão. Foi feito o contato com o corretor de imóveis responsável pelo local, que atendeu os policiais. Ele apresentou o contrato de locação em nome de um homem, que já é conhecido nos meios policiais por roubos semelhantes. O trator foi devolvido ao proprietário. Após diversas diligências feitas pela polícia, o autor do crime ainda não foi preso.

 

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/reel/Cbc5RstjtKw/?utm_source=ig_web_copy_link
 

FacebookTwitterWhatsApp
VOLTAR