Mais do que clientes, parceiros de uma vida

OURINHOS - Autor de furto de motocicleta é identificado com ajuda de videomonitoramento

Publicado em 31/01/2022


OURINHOS - Autor de furto de motocicleta é identificado com ajuda de videomonitoramento

O autor do furto de uma motocicleta foi identificado graças às imagens das câmeras da central de videomonitoramento da Service Security, a serviço da Prefeitura de Ourinhos. Apesar do caso ter ocorrido há um mês, as imagens só foram divulgadas agora para não atrapalhar as investigações da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ourinhos.

O caso aconteceu no dia 28 de dezembro, depois que a vítima deixou sua motocicleta, uma CB300R Honda amarela, no estacionamento da lojas Cem, local onde trabalha. Por volta das 12h45 percebeu que o veículo havia sido levado.

Analisando as imagens do dia do furto, a polícia identificou um homem andando nas proximidades do local do crime em posse de um capacete. Outras imagens mostram esse mesmo homem, transitando em cima da moto, sem funcionar o motor, impulsionando ela com os pés. Em outro ponto, ele foi flagrado pilotando a motocicleta em funcionamento, mas com a mão no rosto, numa tentativa de não ter seu rosto registrado pelas câmeras.

Pelas imagens, os policiais identificaram o homem, que já é conhecido nos meios policiais pela prática de crimes semelhantes. A motocicleta foi desmontada pelo criminoso e o receptador das peças também foi identificado. Algumas partes foram recuperadas e devolvidas ao proprietário. Segundo a polícia, o autor não atendeu às intimações para prestar esclarecimentos e será indiciado à revelia.

 

 

Assista ao vídeo: https://www.instagram.com/p/CZZ93-dlb2H/

FacebookTwitterWhatsApp
VOLTAR