Nossos Clientes

Mais do que clientes, nossos parceiros

PREFEITURA DE OURINHOS

Ourinhos, município paulista localizado a 370 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 176 locais; totalizando 2035 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 25 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas e saídas da cidade, formando um cinturão eletrônico de segurança.

No site www.ourinhoscameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 15 câmeras que estão instaladas em locais públicos.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada na sede da empresa, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades. A Polícia Militar e a Guarda Civil da cidade também receberam estações de visualização para terem acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE AVARÉ

Avaré, município paulista localizado a 263 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 87 locais; totalizando 1185 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 7 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.avarecameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia às imagens de 5 câmeras instaladas em locais públicos.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades. A Polícia Militar e a Polícia Civil da cidade também receberam estações de visualização para terem acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE CAMBARÁ

Cambará, município paranaense localizado a 406 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 38 locais; totalizando 332 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com uma câmera inteligente integrada ao sistema Alerta Brasil que faz o monitoramento e registro das placas dos veículos na entrada da cidade.

No site www.cambaracameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 5 câmeras instaladas em locais públicos. A frota municipal conta com 2 automóveis equipados com 8 câmeras veiculares que dão suporte às ações de monitoramento, sendo que um deles é utilizado como base móvel da Guarda Municipal.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde a Guarda Municipal, com o treinamento e suporte da Service Security, realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE TUPÃ

Tupã, município paulista localizado a 514 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 96 locais; totalizando 1055 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.tupacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 7 câmeras instaladas em locais públicos. A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

A Polícia Militar da cidade também recebeu uma estação de visualização para ter acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE TAQUARITUBA

Taquarituba, município paulista localizado a 320 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 44 locais; totalizando 544 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.taquaritubacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 5 câmeras instaladas em locais públicos.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

A Polícia Militar da cidade também recebeu uma estação de visualização para ter acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE TAGUAÍ

Taguaí, município paulista localizado a 350 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 20 locais; totalizando 243 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 2 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.taguaicameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 9 câmeras em locais públicos. Uma estação de visualização foi instalada no Centro de Reabilitação, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE SÃO JOSÉ DA BOA VISTA

São José da Boa Vista, município paranaense localizado a 300 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 20 locais; totalizando 203 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com uma câmera inteligente integrada ao sistema Alerta Brasil que faz o monitoramento e registro das placas dos veículos na entrada da cidade.

No site www.saojosedaboavistacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 4 câmeras instaladas em locais públicos.

Uma estação de visualização foi instalada dentro da Prefeitura, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE SALTO GRANDE

Salto Grande, município paulista localizado a 377 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 12 locais; totalizando 152 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.saltograndecameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 3 câmeras que estão instaladas em locais públicos.

PREFEITURA DE PARAGUAÇU PAULISTA

Paraguaçu Paulista, município paulista localizado a 422 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 85 locais; totalizando 1089 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade. Além disso, a frota municipal possui 10 veículos com rastreadores e 2 automóveis com 4 câmeras veiculares.

No site www.paraguacupaulistacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 10 câmeras que estão instaladas em locais públicos.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada em um prédio próprio cedido pela Prefeitura, é o local onde a Guarda Civil Municipal, com o treinamento e suporte da Service Security, realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE IBIRAREMA

Ibirarema, município paulista localizado a 407 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 22 locais; totalizando 217 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 3 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.ibiraremacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 4 câmeras que estão instaladas em locais públicos. Uma estação de visualização foi instalada dentro da Prefeitura, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE CERQUEIRA CÉSAR

Cerqueira César, município paulista localizado a 293 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 31 locais; totalizando 403 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com uma câmera inteligente integrada aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que faz o monitoramento e registro das placas dos veículos na entrada da cidade. Além disso, a frota municipal possui 54 veículos equipados com rastreadores.

No site www.cerqueiracesarcameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 8 câmeras instaladas em locais públicos. 

Ao lado da Praça da Matriz foi instalada uma estação de visualização, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades. A Polícia Militar da cidade também recebeu uma estação de visualização para ter acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE ESPÍRITO SANTO DO TURVO

Espírito Santo do Turvo, município paulista localizado a 320 quilômetros da capital, possui 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

Em outros 2 pontos da cidade foram instaladas câmeras estratégicas para monitorar o trânsito local. A Polícia Militar e a Prefeitura também receberam estações de visualização para terem acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE BASTOS

Bastos, município paulista localizado a 550 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 62 locais; totalizando 776 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 7 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade. A frota municipal conta com um automóvel equipado com 4 câmeras veiculares que dão suporte às ações de monitoramento.

No site www.bastoscameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 10 câmeras instaladas em locais públicos. O Centro de Operações e Monitoramento, instalado dentro da Prefeitura, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE CÂNDIDO MOTA

Cândido Mota, município paulista localizado a 428 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 43 locais; totalizando 431 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 4 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde a equipe da Service Security realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

No site www.candidomotacameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia às imagens de 5 câmeras instaladas em locais públicos.

A Polícia Militar da cidade também recebeu uma estação de visualização para ter acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE CÂNDIDO MOTA

Quatá, município paulista localizado a 498 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 27 locais; totalizando 201 câmeras nas
creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada em um anexo à Prefeitura, é o local onde a Guarda Civil Municipal, com o treinamento e suporte da Service Security, realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE VALPARAÍSO

Valparaíso, município localizado a 563 quilômetros da capital paulista, possui um sistema de videomonitoramento formado por 46 locais como prédios municipais, creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais ruas da cidade. No total, 520 câmeras foram instaladas.

O município conta com 3 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade. Além disso, a frota municipal possui 109 veículos equipados com rastreadores.

A Central de Monitoramento de Imagens, instalada dentro da Prefeitura, é o local onde os vigilantes municipais, com o treinamento e suporte da Service Security, realizam o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE PORTO FERREIRA

Porto Ferreira, município paulista localizado a 227 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 41 locais; totalizando 353 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

A Central Integrada de Comando e Videomonitoramento é o local onde a Guarda Civil Municipal, com o treinamento e suporte da Service Security, realiza o monitoramento e o atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE CHAVANTES

Chavantes, município paulista localizado a 370 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 23 locais; totalizando 268 câmeras nas escolas e unidades de saúde da cidade.

O município conta com 2 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos na entrada da cidade.

No site www.chavantescameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 3 câmeras instaladas em locais.

Uma estação de visualização foi instalada dentro da Prefeitura, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades.

PREFEITURA DE SÃO PEDRO DO TURVO

São Pedro do Turvo, município paulista localizado a 390 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 18 locais; totalizando 141 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com uma câmera inteligente integrada aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que faz o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

No site www.saopedrodoturvocameras.com.br, a população pode assistir 24h por dia as imagens de 3 câmeras instaladas em locais públicos.

Uma estação de visualização foi instalada dentro da Rodoviária, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades. A Polícia Militar da cidade também recebeu uma estação de visualização para ter acesso às imagens captadas pelo videomonitoramento.

PREFEITURA DE RIBEIRÃO DO SUL

Ribeirão do Sul, município paulista localizado a 400 quilômetros da capital, possui um sistema de videomonitoramento formado por 16 locais; totalizando 156 câmeras nas creches, escolas, unidades de saúde, praças e principais prédios e ruas da cidade.

O município conta com 3 câmeras inteligentes integradas aos sistemas Detecta e Alerta Brasil que fazem o monitoramento e registro das placas dos veículos nas entradas da cidade.

Uma estação de visualização foi instalada dentro da Rodoviária, onde um funcionário da Service Security faz o apoio a CVM de Ourinhos no monitoramento e no atendimento às autoridades.

CENTRAL BATALHÃO PM

SAE OURINHOS

A Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos é monitorada por 160 câmeras instaladas nos espaços que compreendem a captação, tratamento e distribuição de água.

A Service Security instalou dispositivos nas bombas de 17 reservatórios que permitem saber quando algum equipamento apresenta falhas em seu funcionamento por meio de alertas que são gerados e enviados diretamente para a Central de Monitoramento, que entra em contato para que os funcionários da SAE possam identificar e solucionar o problema com rapidez.

O nível de água de 8 reservatórios também é monitorado em tempo real pela empresa. Os funcionários conseguem acessar essas informações diretamente do celular e recebem um alerta quando o nível chega a uma porcentagem crítica, possibilitando ações preventivas para evitar o desabastecimento.

SÃO JOÃO ALIMENTOS

Empresa de beneficiamento de arroz, feijão e açúcar com a matriz em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e unidades em Uruguaiana (RS) e Barueri (SP).

Foi instalada uma central na matriz da empresa onde os funcionários da Service Security realizam o monitoramento dos setores de produção de todas as unidades da empresa. O principal objetivo é o cumprimento do Programa Food Defense, um conjunto de ações e esforços para evitar a contaminação intencional de produtos alimentares durante toda a cadeia de produção.

Os monitores observam se as regras e procedimentos de fabricação, higiene, uso de EPIs e a segurança de alimentos estão sendo rigorosamente cumpridas. Aos domingos, quando a produção é interrompida e as unidades estão fechadas, o videomonitoramento passa a ser patrimonial, para garantir a segurança das unidades.

A matriz de Santa Cruz do Rio Pardo conta com 140 câmeras. Já Uruguaiana possui 76 câmeras e a unidade de Barueri têm 29 câmeras. No total, 245 câmeras são utilizadas no videomonitoramento da empresa.

RESERVA TRIANON

Neste condomínio residencial localizado em Ourinhos, o sistema de videomonitoramento é composto por 42 câmeras e uma central instalada no local que garantem a segurança e o bem-estar dos moradores.

VILLE DE FRANCE

Neste condomínio residencial localizado em Ourinhos, o sistema de videomonitoramento é composto por 80 câmeras e uma central instalada no local que garantem a segurança e o bem-estar dos moradores.